segunda-feira, 14 de maio de 2018

Americana é indiciada por mandar 65 mil mensagens de texto para homem



Todos nós somos culpados de escrever mensagens duplas de vez em quando. No entanto, a mulher do Arizona, Jacqueline Claire Ades está no tribunal esta semana, depois que ela enviou sua vítima 65.000 textos. Além disso, ela fez várias ameaças contra o homem, inclusive dizendo que queria se banhar em seu sangue.



Os detalhes de sua perseguição chocaram o mundo. Ades supostamente conheceu a vítima no verão passado em um site de namoro, e depois começou seu discurso, às vezes enviando 500 ou mais textos por dia. Ela foi então presa por transgressão criminosa em primeiro grau, depois que a polícia a encontrou na casa do homem quando ele não estava lá, e encontrou uma grande faca de açougueiro no banco do passageiro de seu carro. Ades estava então em liberdade criminal quando ela não compareceu para várias audiências judiciais, aumentando sua lista de acusações.



A vítima teve que chamar a polícia novamente depois de receber ainda mais ameaças e assédio via mensagem de texto.

Um deles lê: "Você faz o que tiver que fazer para chegar aqui ... mas nunca tente me deixar ... Eu te mato ... Eu não quero ser um assassina !!! "




Outros textos foram igualmente arrepiantes:  "oh, o que eu faria com seu sangue ... Eu quero tomar banho nele "

A vítima foi novamente forçada a chamar a polícia quando Ades apareceu em seu local de trabalho enquanto ele não estava lá e afirmando que ela era sua esposa. Ela foi escoltada para fora das instalações. Ades deve voltar ao tribunal em 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário