quarta-feira, 16 de maio de 2018

Mulher de golfista é presa após agredir o marido por causa de mau desempenho em torneio



A esposa de Lucas Glover foi ordenada a ficar longe dele e de sua mãe depois que ela supostamente os atacou durante uma briga explosiva na noite de sábado - quando uma dramática ligação ao 911 revelou como o golfista disse aos policiais que as duas mulheres estavam "fora de si". A fita de áudio da ligação obtida pelo DailyMail.com revela que Krista Glover afirmou estar sendo atacada por sua sogra, Hershey Glover, 62 anos, enquanto o atleta disse à polícia que sua esposa estava "enlouquecida".

Krista frenética foi a primeira a ligar para o 911, dizendo: "Eu fui atacado pela minha sogra". Ela se trancou em uma sala e nos atacou. O jogador de golfe, em seguida, assume o telefonema e identifica-se como o 'sane one' e calmamente diz ao despachante que sua esposa está mentindo.


"Minha esposa ligou para você ... e agora ela está tentando culpar minha mãe - o que não é o caso", diz Glover, acrescentando que sua esposa "enlouqueceu". Glover então tenta impedir que a despachante feminina mande um oficial para a cena dizendo: 'Não, eu não acho que alguém precise vir aqui, obrigado, no entanto'. O despachante então pergunta se ela pode falar com Krista, mas o atleta inicialmente declina. 'Ela está na casa com minha filha.

E quando os policiais chegarem, eles precisam falar com o homem, que será eu, porque esses outros dois estão fora de si no momento. 'Ela vai mentir para você, é o que estou dizendo a você. É por isso que eu atendi o telefone dela, ela está mentindo e nada disso é verdade ”, ele diz. Novos registros judiciais obtidos pelo DailyMail.com revelam que Krista recebeu um pedido sem contato, impedindo-a de ter qualquer contato físico e oral com o golfista e Hershey Glover, 62 - e deve ficar a 500 pés de distância da casa do casal.


A mãe de 36 anos de idade, mãe de dois filhos, foi presa por policiais do condado de St. Johns em uma casa que alugaram para o torneio da PGA no Sawgrass TPC em Ponte Vedra Beach, Flórida. Ela foi acusada de uma conta de bateria doméstica e uma de resistir a um policial sem violência. Ela foi libertada no domingo em um bônus de US $ 2.500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário