quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Whitney Paige Venable Modelo é obrigada a se cobrir para entrar em parque porque 'seus seios deixam as pessoas desconfortáveis'

Whitney Paige Venable: top foi vetado no parque Universal Studios


Uma modelo afirma que foi instruída a se cobrir em um parque temático por usar um top cropped depois de ouvir que “seios grandes deixam as pessoas desconfortáveis”.

Whitney Paige Venable, 26, da Flórida, visitou o Universal Studios em Orlando e diz que ficou chocada com a forma como foi tratada pelos funcionários.

A modelo afirma que um funcionário a informou que ela teria que cobrir seu decote se quisesse entrar no parque.


Whitney estava usando um top branco e shorts verde menta, mas diz que muitas outras mulheres estavam usando roupas semelhantes.

“Me senti humilhada e envergonhada”, disse Whitney, que tem 1,6 milhão de seguidores no Instagram.


“Disseram-me que eu tinha que trocar de top para poder entrar. Eu acho que é porque eu tenho seios naturalmente grandes e isso deixa as pessoas desconfortáveis, mas até onde eu sei, minhas roupas não eram contra as regras.

“Sinto que fui discriminada por causa do tamanho dos meus seios. Notei outras pessoas olhando e me senti muito envergonhada. Foi humilhante.”


O incidente aconteceu em 2021, mas só veio à tona esta semana.


Em um vídeo, Whitney pode estar a caminho da Universal Studios com uma amiga, com a dupla parecendo animada para o dia.

Momentos depois, seu humor feliz é esmagado quando um segundo vídeo os mostra de pé na entrada do parque, esperando para entrar, enquanto Whitney é informada de que sua roupa é “inapropriada”.

“Então, acho que meu top é inadequado para a Universal, estamos tendo um problema agora”, ela pode ser ouvida dizendo.


Whitney Paige Venable: top foi vetado no parque Universal Studios
Whitney Paige Venable: top foi vetado no parque Universal Studios

Em um vídeo de acompanhamento, Whitney, que foi rejeitada na entrada, diz: “Então, aparentemente, eu tenho que mudar para um top mais apropriado, embora eu tenha visto muitas pessoas aqui em tops que parecem sutiãs esportivos. .”

Falando sobre o incidente, ela disse: “Eu senti que estava sendo alvo e era verão, então estava quente, eu realmente não entendia [o problema], mas ter seios grandes naturais chama a atenção.

“Acabei colocando outro top por cima do sutiã esportivo, meu amigo tinha outro top no carro.


“Mas acabei tirando-o mais tarde no parque porque era quente e feio e o fato de eu ter sido julgado realmente me fodeu.


“Mulheres menores podem usar o que quiserem – ter seios grandes, no entanto, é sexualizado.”

Whitney Paige Venable: top foi vetado no parque Universal Studios

No ano passado, Whitney afirma que foi banida pelo Twitter depois que as pessoas relataram suas fotos atrevidas.

“Um dia, mudei minha foto de capa para uma foto inocente de mim mostrando minha figura – mas eu estava usando calcinha”, disse ela.

“E de repente, minha conta foi banida. Isso me fez sentir discriminado porque há fotos muito piores no Twitter. Não é justo."


A Universal Studios foi abordada para comentar.


Esta história apareceu originalmente no  The Sun  




Nenhum comentário:

Postar um comentário