sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Mulher desistiu de trabalho corporativo para se tornar 'ciborgue' com mods corporais

Quem é Lina L aka Cigno?



Lina L, uma ciborgue alemã que atende pelo apelido de "Cigno", largou seu trabalho na indústria de tecnologia para seguir carreira como tatuadora em San Francisco, Califórnia. Ela gastou US $ 50 mil em tatuagens para se transformar em um ciborgue da vida real. Ela se dedica em tempo integral à tatuagem para ganhar dinheiro e exibe seu ótimo trabalho de tinta em fotografias provocantes para seus 109 mil seguidores no Instagram.


Cigno afirma que sempre foi cativada pela arte corporal e aspira ser uma "obra de arte viva". Ela começou sua jornada de arte corporal em 2010 e agora, uma década depois, ela está coberta de tatuagens da cabeça aos pés . Tatuagens visíveis foram desaprovadas em seu trabalho anterior na Alemanha. Então ela largou o emprego e se mudou para Los Angeles , sem intenção de voltar para casa.

Atualmente, ela tem mais de 50 tatuagens na cabeça, rosto, seios e nádegas. Ela ainda tinha chifres implantados sob sua pele e um anel de silicone colocado em seu peito, e tem o objetivo de dividir sua língua ao meio. Ela também tem outros mods corporais mais normais, como implantes mamários, cirurgia de nariz e piercings, além de mudanças visualmente impressionantes, como lóbulos de orelha expandidos e uma cabeça raspada e careca para completar seu visual ciborgue.





Ela está agora a caminho de se tornar uma tatuadora de pleno direito e tem praticado em seu colega de quarto, Lee, de acordo com uma entrevista recente. "Hoje eu vou tatuar meu colega de quarto Lee. Estou me sentindo tão animada e nervosa porque só estou tatuando como aprendiz. Nas poucas semanas que estamos morando juntos, com certeza quero fazer uma boa trabalho senão ela vai me matar."

Lina admitiu que estava insatisfeita consigo mesma e com sua aparência antes de se tatuar, o que desencadeou sua metamorfose de anos. "Eu não gostava da maneira como me olhava no espelho e precisava mudar para me sentir melhor comigo mesma", disse ela.

Ela continuou: "Eu não gostava da maneira como me olhava no espelho e precisava mudar para me sentir melhor comigo mesma. Minha primeira e uma das minhas maiores transformações foi definitivamente minha perda de peso há alguns anos. 50 libras, mudei minha dieta, fui para a academia com força." Ela acrescentou: “É como um interruptor que virou na minha cabeça. Eu entendi que a única maneira de realmente se tornar quem você quer ser é se você trabalhar para isso – todos os dias.”

Ela afirma que sua família está gradualmente se aquecendo com seu novo visual e que ela não mudaria quem ela é agora. "Sempre haverá haters, não importa o que você faça", disse ela. "Há pessoas que vão dizer que eu me desfigurei ou que devo ter problemas mentais. Isso realmente não me toca em nada. Para o futuro, espero continuar tendo sucesso com minha modelagem, fazendo fotos nas pessoas para viver."





Nenhum comentário:

Postar um comentário