quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Professora de matemática, presa depois de levar alunos, para fazer sexo em um quarto de hotel

 UMA PROFESSORA está presa há um ano depois de brincar com dois alunos adolescentes em um hotel.



Christina Sosbe, 29, fez sexo com dois estudantes de 16 anos para os quais ela ensinou matemática.

As autoridades do estado americano de Ohio foram chamadas quando descobriram que ela estava atacando os alunos, de acordo com a estação de notícias local WFMJ .

O promotor assistente Gabe Wildman disse que Sosbe era professora no Choffin Career and Technical Center em Youngstown quando teve relações sexuais com os alunos.

Ela admitiu a uma acusação de agressão sexual foi condenada a um ano de prisão, além de ter que se registrar como um Criminoso Sexual Nível Três 

Ela enfrentou uma possível sentença de prisão máxima de cinco anos, mas em vez disso cumprirá um quinto do tempo após sua confissão de culpa.

Um porta-voz de Choffin disse ao canal que Sosbe não era empregado da escola, mas trabalhava para uma organização chamada Pace, localizada em Choffin.



Wildman disse que Sosbe fez sexo com os adolescentes em um hotel na Courthouse Square, com o estabelecimento tendo mudado de propriedade desde então.

A licença do jovem de 29 anos para ensinar matemática foi definitivamente revogada no ano passado.


No início deste mês, um professor foi preso por supostamente fazer sexo com um aluno de 16 anos, depois que um "vídeo pornográfico" foi compartilhado no TikTok.

A professora substituta de inglês de 20 anos, Ayanna Machelle Davis, foi detida na Flórida na sexta-feira passada, após supostamente ter feito sexo com uma estudante menor de idade.

Um de seus encontros foi supostamente compartilhado no TikTok e mostrado aos alunos da escola, incluindo um grande grupo de jogadores de futebol.

Isso levou um aluno, que suspeitava de abuso, a entrar em contato com as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário