quarta-feira, 30 de maio de 2018

Os policiais na foto com stripper masculino podem enfrentar a punição da delegacia







Uma foto mostrando quatro policiais de Nova York posando com strippers  masculinos em um centro de idosos em 13 de maio surgiu na mídia social no domingo, potencialmente levando a uma repreensão do departamento.

A foto controversa mostra os policiais sorrindo enquanto estavam ao lado de duas strippers masculinas seminuas em uma festa do Dia das Mães no Centro Fort Washington do ARC XVI em Manhattan. Os dançarinos do sexo masculino parecem não usar nada além de botas e um fio-dental.

Dois policiais foram identificados como agentes de coordenação de bairros, Amber Guzman e Nathalie Lebron, informou o New York Daily News . Porta-voz da polícia sargento. Jessica McRorie disse ao jornal que o oficial de comando dos oficiais "abordará o incidente no nível distrital".




É uma tradição que os oficiais participem do evento anual do Dia das Mães do centro, disse McRorie, acrescentando que as policiais "não estão cientes de que os homens na foto estariam presentes neste evento".

Um policial não identificado disse ao Daily News que a foto era inofensiva e que os policiais envolvidos não pretendiam ofender ninguém.

"Todo mundo está se divertindo lá", disse o oficial. "Não é como se os policiais fossem os que estavam se despir. Vamos lá, como isso não torna os policiais mais carinhosos? Eles estão lá se divertindo com as pessoas de lá."

Os policiais masculinos enfrentaram disciplina no passado por tirar fotos ou estar em vídeos com civis vestindo roupas atrevidas.

Em setembro de 2011, o detetive Gregory Gordon estava entre vários policiais vistos em vídeo dançando com foliões seminus durante a Parada do Dia do Trabalho no Brooklyn. O Departamento de Polícia de Nova York abriu uma investigação sobre o vídeo e acabou transferindo Gordon de sua delegacia de Brooklyn para Staten Island.

Nenhum comentário:

Postar um comentário