terça-feira, 22 de maio de 2018

Mulher ficou parecendo Shrek depois de seu bronzeado falso dar seriamente errado


Não importa o quão encrespadas sejam suas pernas ou quão laranja suas mãos sejam, você pode se consolar sabendo que seu bronzeado provavelmente não é tão ruim quanto o de Danni Bruce. 

Danni, 20, foi ficou  parecendo com Shrek e o Incrível Hulk quando seu bronzeado falso deixou sua pele incrivelmente verde escura. Apenas cinco minutos após a aplicação de uma demão do bronzeado falso, a pele de Danni era de uma cor completamente diferente, deixando-a tão mortificada que se recusou a sair de casa. 

Danni, que mora em Nottingham, Inglaterra  disse: 'Eu estava tendo um colapso. Eu olhei no espelho e meu peito inteiro estava verde. 'Eu estava me escondendo de todos na casa. Eu estava com meu capuz e as mangas do meu roupão nas minhas mãos.




'Eu já compartilhei online, então quando eu mostrei fotos das minhas mãos verdes eu tinha pessoas me chamando de Hulk e Shrek.

'As pessoas estavam colando meu rosto em Fiona do corpo de Shrek. “Foi muito engraçado, na verdade - eu dei o meu passo.

Se eu não rir disso, vou chorar. "No entanto, não saio de casa com essa aparência."



Danni escolheu o tom "Darker than Dark" depois que tentativas com produtos mais leves não a deixaram com um bronzeado escuro.
Depois de aplicar o bronzeado, ela notou que sua pele estava ficando de uma cor estranha - mas ela não podia lavá-lo porque alguém estava usando o banheiro.

Ela rapidamente ficou verde escura.

Felizmente a musse serviu para deixá-la com um tom mais perto de sua pele natural, mas Danni diz que ainda tem um tom verde. "A cor me faz parecer suja, muito suja", ela disse. 'Eu não usaria essa cor novamente, mas isso não me afastou do bronzeamento artificial.




Acordei com cerca de trinta mensagens de pessoas pedindo para ver mais fotos.

'Isso enlouqueceu. Tenho tido tantas mensagens de uma família com quem não falo há anos, porque viram o post se tornar viral.

Este não é o único acidente de bronzeamento falso de Danni. Ela já teve alguns banhos de sol bronzeados, e uma vez confundiu lenços de bronzeamento para lenços umedecidos e se transformou em laranja brilhante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário