terça-feira, 21 de novembro de 2017

Médico diz que falta de sexo é motivo para inflamação nos olhos de paciente

 

Uma caso de desrespeito a uma paciente foi registrado em vídeo na Unidade de Saúde Pública de Marialva, cidade que fica no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (13). A mulher que não quis se identificar, contou que foi até o Pronto Atendimento porque estava como uma irritação nos olhos e ouviu do médico que era por falta de sexo. “Ele pegou e falou assim: isso é falta de sexo. Aí, ele começou falar que meu olho era de cavalo, que ele ia dar uma injeção no meu olho’, contou à equipe de reportagem da RICTV. Segundo ela, para finalizar ele teria estendido a receita e dito: Olha a receita para você, é receita de cavalo.
 


Gravação da consulta De acordo com a vítima do mau atendimento, ela só decidiu gravar a consulta porque antes de entrar no consultório, outras pacientes avisaram que o médico estava alterado e com a aparência suspeita. O caso revoltou as mulheres que resolveram falar com a direção do hospital. Em nota emitida pela Secretaria de Saúde, a administração municipal afirma que o problema foi constatado imediatamente pela diretora do local e o médico foi afastado de suas funções naquele dia. Posteriormente, ao saber do ocorrido o secretário da saúde exonerou o funcionário.




Outro lado A produção da RICTV entrou em contato com o médico e ele disse não ter conhecimento de todas as denúncias e que irá se pronunciar apenas por um advogado. Assista ao vídeo com o flagrante (Imagens/Paraná no Ar): Leia também: Falso médico que ganhava 50 mil por mês é preso em Maringá Hospital Evangélico apura denúncia de agressão de médico contra paciente Médico e homem com tornozeleira eletrônica morrem no noroeste do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário