Uma revelação de um #Casal apaixonado em um programa de TV está dividindo opiniões entre internautas. Eles revelaram que vão ter o seu primeiro filho. Mas o que está dividido opiniões não é o fato da mulher estar grávida, mas sim, pelo fato deles serem irmãos. O casal foi identificado como Ana, de 28 anos, e Daniel, de 25 anos, ambos moram na Espanha, e mantêm um relacionamento amoroso há mais de três anos. O fato deste jovem casal estar esperando um filho é visto como um um erro aos olhos da população, pois o casal apaixonado é formado por dois irmãos.
Segundo informações do portal TNP, quando a jovem ainda era criança, o seu pai tinha terminado o casamento com a sua mãe.
Desde então, a jovem ficou morando com sua mãe. Com o passar do tempo, descobriu que tinha um irmão, filho do seu pai com outra mulher. Aos seus vinte anos, ela decidiu encontrar este irmão fazendo buscas pela internet e assim o encontrou através da rede social Facebook. Dois dias depois eles se encontraram pessoalmente. Segundo o casal, a amizade entre eles era muito forte, eles combinavam em tudo e o que era uma amizade se transformou em um relacionamento.
Segundo Daniel, o primeiro beijo deles foi em uma festa. Em primeiro lugar, é claro que eles estavam em estado de choque. Mas, apesar de serem meio-irmãos, se conheceram apenas quando eram mais velhos e não podiam negar seus sentimentos um pelo outro. Para evitar as críticas, mantiveram o romance em segredo até que eles decidiram contar sobre o relacionamento incestuoso em um programa de TV espanhol ao vivo.
Logo o caso provocou opiniões contra e a favor do relacionamento. Muitos os apoiaram e consideraram a declaração um gesto lindo, mas muitos outros condenaram o relacionamento do casal, que chegaram a receber ameaças. Segundo o casal, o pai dos dois está feliz com o relacionamento deles. Ainda de acordo com o casal, Ana está grávida e dentro de alguns meses ela vai dar à luz ao primeiro filho do casal.
Porém as coisas podem ficar ainda mais complicadas, segundo especialistas, bebês nascidos de relações de parentes têm 25% de probabilidade de nascer com algum tipo de doença. Além disso, apenas Ana pode aparecer no certificado de nascimento do bebê como a mãe, legalmente Daniel só pode ser seu tio. Como na maioria dos países, o casamento entre irmãos não é legal na Espanha, mas eles ainda gostariam de ter o que Daniel chama de “fake celebration”, um partido simbólico que celebraria a união entre dois irmãos apaixonados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário