Um escritório na Índia está cansado de ter seus funcionários machucados. Pra você ter uma noção, o teto do local está totalmente destruído e, por conta disso, os chefes obrigaram todos que trabalham no local a usarem capacetes de motocicleta.
E a história tem como ficar pior. O escritório pertence ao governo do país e fica na cidade de Bihar. E tem como o buraco afundar mais ainda: o governo indiano fez umas inspeções no local há dois anos e constatou que corre o risco do teto cair e obrigaram a empresa a se mudar para um local mais seguro.
A mudança não ocorreu, não reformaram o prédio e as pessoas que trabalham ali ainda correm risco de ter o teto inteiro caindo na cabeça. De acordo com Amit Kumar Pandey, o governo tenta fechar o escritório, mas os responsáveis por lá prometeram reformas. O que não aconteceu. "A situação piorou por causa das chuvas que caem na região. A estrutura tem inúmeros vazamentos e isso deixa tudo ainda mais perigoso e compromete tanto os funcionários quanto os equipamentos que usamos".
Ainda segundo Amit, não é apenas as infiltrações que comprometem o trabalho. "Todo dia uma parte do teto cai sobre a nossa cabeça. Por causa disso, os chefes pediram para que nós usássemos capacetes. Assim, ninguém se machucaria".
Depois que o vídeo viralizou, os responsáveis pelo lugar afirmaram, em nota, que as mudanças já pedidas pelo governo acontecerão. "Até o fim do ano nós mudaremos de lugar. Nós já havíamos pedido, mas o governo não respondeu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário