terça-feira, 31 de maio de 2016

Avó de 64 anos exibe corpão e é confundida com a filha: "Pensam que somos irmãs"

Wendy Ida tem uma filha de 41 anos e começou a cuidar do corpo após uma desilusão amorosa, quando tinha 43 anos

A mulher da foto abaixo é a canadense Wendy Ida. Se você não tivesse lido o título desta reportagem, diria que ela tem quantos anos? 
Wendy Ida tem 64 anos, já é vó e leva uma vida saudável


Sim, ela é uma vovó de 64 anos e um corpo de dar inveja a muita garotada por aí. "Aos 64 anos estou na minha melhor forma", diz ela ao site britânico "Metro". "Quando eu digo quantos anos eu tenho, as pessoas não acreditam e pedem para ver minha carta de motorista. Elas dizem que pareço ter trinta e poucos anos", completa.
O segredo? A canadense afirma que não há soluções rápidas. Wendy fala que sua aparência jovem é resultado de dietas e exercícios intensos: são 2 horas na academia todos os dias. E ela já faz isso há mais de 20 anos.
Wendy resolveu ir à academia após o término de um relacionamento que acabou a deixando com baixa autoestima quando ela tinha 43 anos. Hoje, com vida nova, ela é uma instrutora fitness em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Veja também :
Na academia, além de exercícios aeróbicos e musculação, Wendy, que já é vovó, gosta de fazer aulas de salsa e hip hop. Para completar, ela aproveita para voltar correndo do trabalho para casa.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário